terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festa Junina 1º Série

Os alunos da 1 º série na festa junina da turma , comemorando também o inicio das férias, todos estavam bem animados e felizes na comemoração da festa junina.


SONHO DE PAPEL

autor: Carlos Braga e Alberto Ribeiro

O balão vai subindo, vem caindo a garoa.
O céu é tão lindo e a noite é tão boa.

São João, São João!

Acende a fogueira no meu coração.
Sonho de papel a girar na escuridão
soltei em seu louvor no sonho multicor.
Oh! Meu São João.
Meu balão azul foi subindo devagar
O vento que soprou meu sonho carregou.
Nem vai mais voltar.












1 comentário:

  1. Olá Professora Sônia!
    Que turma linda e animada! Bom trabalho!
    Tenha um abençoado agosto!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de seu Turíbio’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderEliminar